791691861393943
top of page

A LINGUAGEM SECRETA DOS SINAIS

  • 12 de dez. de 2024
  • 3 min de leitura

Os sinais estão em toda parte! TUDO é um sinal!
Os sinais estão em toda parte! TUDO é um sinal!

Você já teve um sonho ou já presenciou algo que estava carregado de mensagem, que tinha algum sinal que queria te dizer alguma coisa, apesar de você não saber exatamente o quê?


Eu vivo tendo essa sensação! E o mais legal é tomar consciência dos sinais quando eles reaparecem, mesmo depois de um tempo.


Foi isso que aconteceu comigo recentemente e eu quero te contar essa história!


Por que você deveria conhecer essa história? O que isso vai mudar na sua vida?


Esse artigo vai sensibilizar o seu olhar para o sutil que está acontecendo na SUA vida! Você vai entender como eu, uma cigana intuitiva que trabalha com espiritualidade e vê sinais o tempo todo, faço para ler os símbolos. Depois de conhecer essa história, automaticamente a sua intuição vai ser instigada a perceber o imperceptível!


Tá pronta?

--


Portugal, agosto de 2024. Faltava um mês para eu voltar ao Brasil e assumir a minha maternidade quando eu tive um sonho.


Sonhei que estava embaixo do prédio da minha mãe, onde fui criada e via uma enorme cobra coral que ocupava a rua inteira do bairro. Ela estava pendurada em alguns andares do prédio, tinha acabado de comer e queria descansar. Ela desceu e ficou em forma de círculo, parecia comer o próprio rabo. Havia duas crianças, um menino e uma menina que brincavam no meio dela.


A cobra que come o próprio rabo é conhecida ancestral e milenarmente como Ouroboros, e simboliza o fim e o começo das coisas, a geometria do círculo perfeito, a imortalidade, a completude das coisas.


Depois de fechar meu ciclo de 6 anos na Bahia, fui viver meu Marco Zero em retiros de silêncio no Rio de Janeiro, passar o verão europeu trabalhando e comemorar meus 40 em Marrocos. Foi assim que o Destino me preparou (porque eu não programei nada disso, tudo caiu no meu colo) para adentrar um novo espaço de volta à minha cidade natal, a convivência com a família e o resgate da maternidade.


Foi assim, nesse contexto que este sonho se revelou para mim, um prenúncio que só fui entender tempos depois.


Brasília, outubro de 2024. Eu já estava instalada no meu apartamento e com a rotina levemente estabelecida. Meses atrás eu havia decidido fazer uma tiragem de cartas chamada Cruz de Celta, que há algum tempo eu não fazia porque nunca encontrava o melhor momento (vocês sabem como sou, gosto que as coisas aconteçam, que cheguem até mim, mesmo que tenha que esperar) e ali eu encontrei a oportunidade: na minha casa, na minha cidade natal, no começo dessa temporada de minha história! A Cruz de Celta é uma tiragem especial, que só faço 1 vez por ano, pois se trata de uma leitura futurística. 


Sim, eu leio o futuro!


Nos meus atendimentos com oráculos de cartas (COC), eu costumo ler o presente e afirmar energias vindouras e muitas vezes, já presentes no inconsciente de minhas deusas. A Cruz de Celta é diferente, pois fala do que VAI ACONTECER! É uma tiragem que exige ritual, conexão, limpeza, um ambiente místico e a escolha de uma lua propícia, o que requer uma preparação antecipatória de minha parte. Contudo, a tiragem é certeira e sempre prevê 100% do que de fato acontece!


Nada é por acaso e não existem coincidências! Na minha recente tiragem da Cruz de Celta, a primeira carta que saiu para mim foi O Mundo, que tem uma enorme cobra que come o próprio rabo! Um sinal que saiu do meu inconsciente (o sonho) e se manifestou no meu consciente (a carta)! Só tem um porém: quando tirei a carta, eu não lembrava do sonho como estou te contando agora. Essa é a magia!


Mulher ritualística que sou, todo fim de ano, em dezembro, eu faço uma série de rituais de fechamentos antes de entrar o ano novo. Um desses rituais é reler todo o meu diário, para ter um grande olhar sobre os meus processos e sair fechando ciclos e abrindo novos. E como você sabe, eu anoto os meus sonhos! E foi assim que li o sonho de Ouroboros e pude fazer a conexão com a carta do Mundo (e agora conto para você a sincronicidade mágica das simbologias aparecendo para mim).


Quer entender afinal de contas o que tudo isso significa?


Eu te conto, deusa! Nesse vídeo abaixo tem mais detalhes dessa e de outras pequenas histórias de sincronicidades com os sinais que surgem para mim.


Aproveite para se inscrever no meu canal e não perder outros vídeos que compartilho por lá!




 
 
 

Comentários


bottom of page